Condenado a 20 anos de reclusão é localizado pela Polinter


Condenado a 20 anos e 6 meses de reclusão pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de São Luís, Stoessel Sebastião Canuto dos Santos Silva Neto, de 39 anos, foi localizado pela Polícia Interestadual (Polinter) na Coheb-Sacavém, na capital maranhense, na manhã de hoje (15). “Moeda”, como é conhecido, havia matado um homem no ano de 2003.
O chefe de captura Serginho, da Polinter, declarou que Stoessel foi localizado por volta das 10h30, quando o criminoso estava na rua, nas proximidades de sua casa. Foi dito que “Moeda”, em 2003, teria assassinado uma pessoa, cujo nome não foi divulgado, em um bar, após um desentendimento entre ambos. Ele, no entanto, viajou ao Rio de Janeiro, onde estava morando em Nova Iguaçu, trabalhando com embarcações, juntamente com um amigo.
Em dezembro do ano passado, o condenado retornou a São Luís, onde foi preso, nesta segunda-feira, após a equipe da Polinter descobrir a existência do mandado de prisão em seu desfavor. Ainda ontem, ele foi levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Fonte: JP 

Comentários