FORAGIDO DA JUSTIÇA É CAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL EM SÃO LUÍS

A Polícia Civil do Maranhão por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) conseguiu capturar na tarde da última sexta-feira (Lennon 12) Fabrício Lennon Campos dos Santos, vulgo “ Fabrício Calabresa”, de 33 anos. A prisão o correu no Bairro do São Francisco, em São Luís.
De acordo com as informações repassadas pela Senarc, a prisão se deu após denúncias via o aplicativo WhatsApp, que relatavam que Fabrício até então era um foragido justiça, pois o mesmo não retornado ao presídio após ser beneficiado com indulto de páscoa deste ano.
Após ser decretada a prisão, o acusado foi encaminhado à sede da Senarc, onde durante seu depoimento admitiu ser integrante de uma organização criminosa que atuava nos Bairros do São Francisco e Ilhinha e que segundo ele teria cometido pelo menos 14 homicídios.
O acusado já responde pelos crimes de homicídios, tráfico de drogas e roubo, posteriormente o mesmo foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde dará continuidade no cumprimento de sua pena.

Comentários