terça-feira, 23 de maio de 2017

PM’s da Rotam prendem dupla que assaltava ônibus na cidade de Matinha


Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM) prenderam no início da tarde de segunda-feira (22), na rodovia MA 014, nas proximidades do Povoado Xulanga,  na cidade de Matinha (MA), Lucas Rafael Sena (18) e Otávio Silva Muniz (24). 

Eles foram detidos quando estavam assaltando os passageiros do ônibus intermunicipal que faz linha São Luis/ São Joao Batista. Com a dupla foi aprendido um revólver calibre 32, uma arma de fabricação caseira (garruncha) e a quantia de 308 reais, referente a renda do ônibus.


Segundo os militares, a guarnição deparou-se com um ônibus intermunicipal, ao passar pela viatura o motorista fez um sinal de luz e de pronto os militares acompanharam o veículo. 

A equipe de policiais identificou que o ônibus estava tomado por assaltantes que estavam mantendo os 37 passageiros como reféns e obrigando o motorista a dirigir até uma estrada vicinal, no povoado de Xulunga, onde pretendiam saquear o coletivo. 

Os PM’s conseguiram interceptar o ônibus e após negociação fizeram com que os suspeitos se rendessem e liberassem todos os reféns sem ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.