Secretaria de Segurança realiza manhã comemorativa ao dia das mães

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP), realizou na manhã desta sexta-feira (11), uma manhã comemorativa em elogios à data do dia das mães. Na oportunidade, o momento de descontração aconteceu no auditório Leofredo Ramos, onde contou com a presença do Secretário de Segurança Pública, do Delegado Geral de Policia Civil e diversas autoridades.


O evento que celebra a cerimônia em comemoração ao dia das mães iniciou com um ato do Momento Eucumênico, onde o 1º Ten. Padre Cesar de Sousa; o Ten. e Pastor Mizael e chefe da Capelania Militar e ainda o 1º Ten. Pastor Fábio Leite, onde os mesmos realizaram um momento de oração, procedido com louvores.

A data pela festividade ao dia das mães foi realizada no auditório da SSP, por conta dos relevantes serviços prestados por todas as mães que trabalham na Secretaria de Segurança Pública; e ainda no sentido de promover a valorização das funcionárias do Sistema de Segurança.

Assistência sublime realizada pelas mulheres

Durante o momento célebre da festividade ás mães, o Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela salientou, “Que a assistência feminina é sublime às coisas, quer pelo cuidar, eficiência e sublime às coisas. Quero agradecer o sorriso e alegria das funcionárias. Agradecemos por meio desta comemoração às mães. Quero enfatizar, que o sexo feminino tem alcançado proporções de qualidade em todas as áreas alcançadas”, considerou o secretário.


Estiveram presentes ainda no momento comemorativo ao dia das mães, o Delegado Geral de Polícia Civil, Lawrence Melo; a Subdelegada Geral Francisca Adriana; O Superintendente de Polícia Civil do Interior, o delegado Dicival Gonçalves; o Superintendente de Polícia Civil da Capital, Armando Pacheco; o Superintendente de Polícia Técnica Científico, Miguel Alves e ainda o Delegado Jarlyngson Freire.

Após o evento no auditório Leofredo Ramos, aconteceu na área de vivência da SSP, um sorteio de vários brindes às mães presentes na comemoração ao dia das mães. Ainda no local foram oferecidos por conta da Mary Kay, produtos oferecidos com descontos (Espaço Beleza); Um Aulão de Zumba (Formula do Corpo); Quem Disse Berenice (Maquiagem), e ainda uma aula de relaxamento / Pilates.

Comentários