6º BPM APREENDE 33 QUILOS DE MACONHA EM UMA RESIDÊNCIA NA VILA MAGRIL


A Polícia Militar através do 6º BPM conseguiu na manhã da última terça-feira (27) desmontar um grande ponto de comercialização e armazenagem de entorpecentes, além de apreender em uma residência localizada na Vila Magril, cerca de 33 quilos de maconha prensada.
De acordo com o comandante do 6º BPM major Marcelo, a apreensão teve como base denúncias anônimas informando que na Avenida São José de Ribamar, na Vila Magril seria um grande ponto de comercialização de drogas, e que um suspeito conhecido como “Popota” havia recebido um grande quantidade de entorpecentes e que estaria armazenada em sua residência. Uma guarnição da PM foi até ao local verificar a denúncia.
Já na residência, os policiais notaram um forte odor da droga e após vistorias internas, encontraram em um dos cômodos, uma mala com cerca 40 tabletes inteiros e 6 menores, todos pesando aproximadamente 33 quilos, além de uma balança de precisão e materiais para embalar a droga. Na ocasião, ninguém foi preso e todo material apreendido foi encaminhado a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC).

Comentários