9° BPM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS


O 9° BPM por meio da equipe Esquadrão Tornado prendeu na tarde da última segunda-feira (05), por volta 12:00hs, o nacional James Ferreira Teixeira, 34 anos. Ele foi preso por roubo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, no bairro Filipinho.
A equipe Tornado realizava patrulhamento no bairro Filipinho, quando foi avistado um elemento em atitude suspeita pilotando uma motocicleta vermelha que tinha acabado de cometer um assalto. De imediato foi dado voz de parada e no momento em que foi feita a busca pessoal, foi encontrado em sua cintura uma arma de fogo e em ato contínuo foi dado a voz de prisão que, constava ainda 03 (três) munições intactas no referido revólver. Ainda de posse do suspeito foi encontrado também vários objetos descritos abaixo, sendo prontamente reconhecido pela vítima na Delegacia.
Após o ocorrido o mesmo foi apresentado sem lesões corporais para o DP para serem tomadas as providências cabíveis.
OBS: Na ocasião foi pedido o apoio da VTR R09, bem como o apoio do Sd André do 14°BPM para a condução do suspeito.
MATERIAL APREENDIDO:
03 (três) celulares
01 (uma) carteira contendo 72,00R$ reais
01(um) revólver
03 (munições) intactas

Outra Prisão
Continuando com as prisões do 9° BPM por meio da equipe do GSA, foi conduzida a nacional Jéssica Lopes Sousa, 22 anos, no bairro da Areinha, por tráfico de drogas, na última segunda-feira (05).
A equipe em posse de denúncias anônimas, dando conta de que no local citado estaria ocorrendo a venda de entorpecentes; que com base nas denúncias a equipe deslocou até o endereço denunciado, onde foi franqueado a entrada da equipe e após buscas no interior da casa foi encontrado todo o material apreendido.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão, conduzida e apresentada no 2°DP, onde foi autuada em flagrante delito pela prática de Tráfico de drogas.
                                                                                                                                                              
MATERIAL APREENDIDO:
06 (seis) trouxinhas de uma substância de aparentando maconha
01 (um) pequeno jarro com uma planta também similar a “ maconha”
R$ 540,00 em espécie
01(um) celular
Por Rose Silva – ASCOM/SSP 

Comentários