terça-feira, 13 de junho de 2017

CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU (15º BPM): ACUSADO DE TRÁFICO É TIRADO DE CIRCULAÇÃO. DROGA É APREENDIDA


Uma patrulha comandada pelo Sargento PM Reis e ainda composta pelo Soldado PM Kelveni, ambos lotados na cidade de Conceição do Lago Açu e pertencentes ao 15º BPM da cidade de Bacabal, faziam rondas de rotina quando se depararam  com uma pessoa em atitude suspeita e resolveram abordá-la.

Na abordagem os policiais militares encontraram 45 (quarenta e cinco) papelotes de uma substância análoga a maconha e o identificaram como José Francisco Pacheco dos Santos, conhecido por “Gago”, que foi imediatamente conduzido ao distrito policial, fato ocorrido às 18h30, do dia 12, na Rua Jura Filho.


Gago era apontado por algumas pessoas como traficante e algumas operações policiais já tinham sido feitas com o objetivo de tirar o mesmo de circulação.

O tráfico de drogas é uma constante na cidade de Conceição do Lago Açu, até porque com o efetivo pequeno e a extensão do lago, são fatores que contribuem para a prática do ilícito.

“Mesmo com algumas dificuldades, não mediremos esforços para cumprir o nosso papel constitucional e tirar de circulação àqueles que praticam irregularidades”, disse o Sargento PM Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.