quarta-feira, 21 de junho de 2017

MAJOR MARCELO PROMOVE MELHORIA DO SERVIÇO DE ALIMENTAÇÃO PARA POLICIAIS NO QUARTEL DO 6º BPM


Na manhã do dia 20 de junho, Major Marcelo inaugurou o serviço de restaurante Self Service no âmbito do 6º Batalhão de Polícia Militar melhorando substancialmente a qualidade da alimentação ofertada para os policiais que atuam naquela unidade.

A alimentação é uma necessidade básica do ser humano e o ato de alimentar-se, embora possa parecer comum, envolve uma multiplicidade de aspectos que influenciam a qualidade de vida do indivíduo. Pensando no bem-estar dos nossos policiais, profissionais que atuam cotidianamente em situações estressantes e de risco, por vezes sem hora certa para fazer suas refeições ou as fazendo sem o devido balanceamento nutricional, o comandante do 6º BPM buscou implementar alimentação produzida e processada na hora, em substituição às "quentinhas" ofertadas em marmitas, que por vezes chegavam frias e com perda de sabor.

Dessa forma, os profissionais de segurança pública agora dispõem de um ambiente adequado para suas refeições, devidamente acomodados, com pratos e talheres apropriados, proporcionando dignidade humana e reconhecimento dos bons serviços prestados por esses servidores públicos.


Nas palavras do Major Marcelo: "Trata-se de mais uma grande conquista da nossa gestão à frente do Batalhão, buscando valorização e dignidade dos policiais militares. É uma ação inicial, um ponto de partida dentro daquilo que foi planejado para a unidade, algo aparentemente simples, porém que confere qualidade de vida e saúde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.