Na noite da última terça-feira (20) uma equipe da Polícia Militar lotada no 1º BPM, conseguiu prender em flagrante Adriano Pinto Ceveira (22), suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas na Vila São Luís, na região do Itaqui Bacanga.
Durante um ronda nas ruas do bairro citado, a guarnição avistou Adriano em atitudes suspeitas, logo foi feito o trabalho de abordagem ao mesmo, após uma vistoria minuciosa, a polícia encontrou uma quantia de 102 reais em espécie e pequenas porções de maconha e crack. 
Em seguida a guarnição se deslocou até a residência de Adriano, onde foram apreendidas 237 papelotes de maconha, 2(dois) tabletes do mesmo entorpecente, 3 litros de um produto similar a “Loló”, 95 frascos para armazenar a droga, 3 balanças de precisão, 2(dois) rádios comunicadores, aparelhos de celulares e um carregador (.40) com uma munição.
De imediato foi dada a voz de prisão ao suspeito, posteriormente Adriano foi encaminhado a delegacia para prestar seu devido depoimento, onde foi autuado pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de munição restrita.

Comentários