“OPERAÇÃO BERLIM” DESENVOLVIDA PELA POLÍCIA MILITAR FECHA ESTABELECIMENTOS IRREGULARES

A Polícia Militar através de homens lotados no 6º BPMMA, desenvolveu na madrugada do último domingo (11) uma operação batizada de “BERLIM” que visava inspecionar estabelecimentos noturnos que funcionavam de maneira irregulares nos Bairros Cidade Olímpica, Janaína, Cidade Operária e São Cristovão.
Na operação foram fechados seis bares e uma loja de conveniência que não tinham autorização para funcionar em horário fora do regulamento, além de desrespeitarem a Lei do Sossego. Além disso a operação tinha o intuito de combater o tráfico de drogas e abordar suspeitos de atos criminosos, além de implantar clima de pacificação em toda a região.
Ainda como resultado da operação foram lavrados 3 autos de inflação de trânsito com remoção de veículo. De acordo com o comandante do 6 º BPM, Major Marcelo, foram abordados 38 veículos e 136 pessoas foram abordadas e vistoriadas. Operações similares devem continuar a ser desenvolvidas visando combater a criminalidade, principalmente nos finais de semana.

Comentários