SECRETÁRIO DE SEGURANÇA JEFFERSON PORTELA PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO NOVO PRÉDIO DA CPRV

Foto: Nilson Figueiredo

O Secretário de Segurança Pública do Maranhão Jefferson Portela participou da Inauguração do novo prédio da Companhia de Polícia Rodoviária Militar Independente (CPRv-Ind). O evento aconteceu no Bairro do Tirirical e contou com 160 novos policiais. A CPRV destaca-se pela responsabilidade de garantir a segurança no trânsito e combater a criminalidade nas rodovias e avenidas do estado do maranhão.
Foto: Nilson Figueiredo
O Evento contou com a presença do Governador Flávio Dino e da Diretora do Detran Larissa Abdala e ainda do Comandante da CPRV, o Major Wallace. A CPRV inicia em novo prédio, nas proximidades da Rotatória do Tirirical, contando com 160 novos policiais militares. O Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela informou, que “Precisamos investir cada vez mais no trânsito, para proteger a vida dos cidadãos e termos resultados significativos. A CPRV conta com 160 novos policiais com o intuito de poder garantir um trânsito mais seguro. Estaremos ainda inaugurando em curto prazo, 08 postos da CPRV no interior, sinalizou o secretário de Segurança.
Foto: Nilson Figueiredo
Já o Comandante da Polícia Militar, o Cel. José Frederico Pereira, destacou, que “É preciso que cumpramos as normas para que o trânsito possa fluir de forma natural. É preciso uma reeducação no para que se possa trazer mais humildade no trânsito. O Detran está sendo um grande parceiro; controlar o trânsito é controlar a vida. É preciso chegarmos a um patamar aceitável.
Presente no evento, a Diretora do DETRAN Larissa Abdala explicou, que “A CPRV tem a missão de coordenar os trabalhos de fiscalização contra a criminalidade no trânsito. A parceria entre o Governo do Estado, a Secretaria de Segurança e o Detran, para que o cidadão possa ser o maior beneficiário, quanto a segurança no trânsito.”, ponderou a diretora.
Encerrando a solenidade, o Governador Flávio Dino lembrou, “Este governo têm um patrimônio, o qual não abdicamos, pois é de muito trabalho, muitas inaugurações e serviços prestados ao cidadão. Dentre eles, a inauguração da CPRV. Controlar o trânsito é controlar a criminalidade no trânsito”, concluí-o.
Após as autoridades participarem da solenidade de abertura, foi realizado uma visita nas dependências do novo prédio da CPRV, estando o prédio apto para o atendimento ao público.

Comentários