SECRETÁRIO JEFFERSON PORTELA PARTICIPA DE SOLENIDADE EM HOMENAGEM A PARCEIROS E POLICIAIS EM FORMATURA

Foto: Nilson Figueiredo

Uma formatura geral reuniu na manhã de quarta-feira (28) policiais militares, funcionários civis e profissionais que prestam serviço à Diretoria de Saúde e Promoção Social da PMMA.
O evento aconteceu no Ginásio de Esporte do Quartel do Comando Geral, no Calhau e contou com a presença do secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, do comandante e subcomandante da PMMA, coronéis Frederico Pereira e Jorge Luongo, respectivamente, do diretor de Saúde e Promoção Social da corporação, coronel Alberto Nasser, além de oficiais do alto comando da instituição, representantes da Secretaria de Saúde do Estado, da Fundação Antonio Dino e convidados.
Foto: Nilson Figueiredo
Para o Diretor de Saúde da corporação, coronel Alberto Nasser, a Polícia Militar vive o melhor momento na área da saúde, com a aquisição de equipamentos modernos e ampliação de consultórios. O diretor ressaltou ainda a celeridade nos atendimentos, destacando o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Saúde, que tem disponibilizado médicos para atuarem na PMMA.
O coronel PM Frederico Pereira, comandante geral da PM, destacou o trabalho da Diretoria de Saúde e enfatizou os investimentos e prioridades do comando da corporação e do governo do Estado no setor de saúde corporativa. “O condicionamento físico é imprescindível para a vida do policial militar e a Diretoria de Saúde tem recebido atenção especial por parte do comando e do governo do Estado. Prova disso, são projetos semanais que visam dar mais qualidade da saúde, além de atendimentos médicos diários em diferentes especialidades”, disse o comandante.
Foto: Nilson Figueiredo
O secretário Jefferson Portela iniciou sua fala saudando todos os presentes em nome do Governador do Estado, Flávio Dino. O gestor falou sobre a importância dos cuidados físico e mental do profissional de segurança e a necessidade de um aparato de profissionais de qualidade para cuidar dos nossos policiais. Na ocasião, o secretário destacou o empenho do comando da corporação e elogiou todos os membros da Diretoria de Saúde da PMMA.
Ao final da solenidade foram entregues certificados em homenagem às autoridades e pessoas que contribuíram para o desenvolvimento das atividades relacionadas às ações da Diretoria de Saúde.
Assista o Vídeo Abaixa:


Comentários