Comando da PM firma parceria com plano de saúde para policiais militares


Visando a valorização do policial militar, seus dependentes e familiares o comando da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) firmou parceria com a empresa Affix Administradora de Benefícios, corretora responsável pela venda do plano de saúde Hap Vida. 

A oficialização do acordo aconteceu no gabinete do Comando da PM, no Calhau, em São Luís, na manhã desta quarta-feira (05) e contou com a presença dos coronéis Frederico Pereira e Jorge Luongo, Comandante e Subcomandante Geral da Corporação, respectivamente, do tenente coronel Cláudio Freitas, Chefe da Comunicação Social da instituição, do major Everaldo dos Santos, Chefe da 4ª Seção do Estado Maior Geral e dos membros da Affix/Hap Vida, Adinar Leal Júnior e Melissa Costa.

Na proposta apresentada pela Affix, os policiais militares e seus dependentes serão atendidos pela Hap Vida, em âmbito estadual e regional (norte-nordeste), com ampla rede credenciada, em hospitais, médicos e ambulatórios. Ainda segundo a proposta, os beneficiários do plano de saúde poderão utilizar os serviços de urgência e emergência, consultas, exames e procedimentos básicos após a assinatura do contrato.

Para o coronel Pereira, o convênio visa oferecer serviços de saúde de qualidade aos integrantes da Corporação, oportunizando mais uma ferramenta para a promoção de seu bem estar. “Nossa preocupação é oferecer a maior quantidade de meios para que o policial e seus familiares sejam bem atendidos principalmente no critério de saúde”, disse o oficial.

“Importante que o preço é 40% abaixo do valor dos outros planos no mercado. E para os policiais militares temos um período de isenção de carência, além de cobertura completa dentro da rede de atendimento em todas as especialidades médicas”, pontuou a Gerente Comercial da Affix, Melissa Costa.  A gestora lembrou que o plano Hap Vida é o maior do Nordeste, o segundo maior do país e possui a maior rede própria do Brasil.

Os interessados deverão comparecer ao Quartel do Comando Geral, onde estará montado um stand da Affix/Hap Vida para melhores esclarecimentos com equipes dos profissionais da empresa. Num segundo momento os membros da Affix visitarão as unidades da corporação.

Comentários