CÚPULA DA SEGURANÇA VISITA IML, ICRIM E PARTICIPAM DA POSSE AO NOVO COMANDANTE DE IMPERATRIZ


O Delegado Geral de Polícia Civil do Maranhão, Lawrence Melo participou na manhã desta terça-feira (11), juntamente com a cúpula da segurança, de uma visita ao IML e ao ICRIM, no município de Imperatriz. Na oportunidade, o Delegado Geral participou também, da posse do novo comandante de Imperatriz.
O Delegado Geral Lawrence Melo, acompanhado pelo Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela e o Comandante da Policia Militar do Maranhão, O Cel. José Frederico Pereira, visitou na manhã desta terça-feira (11), o Instituto Médico Legal (IML), do município de Imperatriz. Na ocasião foi recebido pelo Dr. Jorge Anchieta, Médico Legista.
Fez-se presente também, o Dr. Alair Batista, Médico Legista, como sendo o atual Secretário de Saúde do Município.
Visita ao ICRIM de Imperatriz.
O Delegado Geral visitou ainda, o Instituto Criminalística do Maranhão (ICRIM), do município de Imperatriz, onde também fora recebido pelo Dr. Cristiano Garcia, Perito Criminal, Diretor do ICRIM/ITZ, onde se fez presente também, a Dra. Érica Brito, Presidente da Associação de Polícia Técnico Científica do Maranhão – APOTEC/MA.
Troca de Comando em Imperatriz
Em Imperatriz, o Delegado Geral Lawrence Melo e o secretário de segurança, Jefferson Portela participaram ainda, da solenidade, da passagem de comando do novo comandante em Imperatriz. Na ocasião, o Comandante Geral da Policia Militar, o Cel. José Frederico Pereira realizou a troca de comando do CPAI, onde foi empossado, o Cel. Arquimedes Brito, que assumiu o comando do CPAI 3, no lugar do Cel. Antônio Markus da Silva. As mudanças visam sempre em melhorar cada vez mais, as ações das polícias nos municípios maranhenses.
Presentes ainda na solenidade, o Subcomandante Geral da Polícia Militar, o Cel. Jorge Luongo; o Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão, Lawrence Melo; o Procurador Geral de Justiça do Estado do Maranhão, Dr Luis Gonzaga Martins; o Superintendente de Polícia Civil do Maranhão, o delegado Dicival Gonçalves; o Superintendente da SPTC, Miguel Alves; o Delegado Regional, Eduardo Galvão; a Delegada Nilmar da Gama, e demais autoridades do município.

Comentários