Instituto Soldado Fernandes promove ação social no 9º BPM


O Instituto Soldado Fernandes – Pantera realizou uma ação social na Sede do 9º Batalhão de Polícia Militar, localizado na Vila Palmeira. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (14).

A Ação Social destinada aos policiais militares da Unidade contou com vários serviços, como: Psicologia, Nutrologia, Assistência Social, Enfermaria, Massoterapia , Limpeza de Pele, entre outros, os profissionais que realizam as atividades são especialistas  e voluntários.

Segundo a Tati Fernandes, presidente do Instituto, a parceria da Polícia Militar com o Instituto Fernandes tem possibilitado a oferta de diversos serviços de atendimento psicossocial ao público interno da PM.

Para o Comandante do 9º BPM, tenente coronel Harlan do Nascimento, ações como essas são de suma importância para a valorização dos nossos policiais, a parceria entre a PMMA e o Instituto Soldado Fernandes tem humanizado ainda mais o trato da corporação para com a tropa, a ação social possibilitou dentre outras coisas, uma melhor orientação aos PM's no tratamento de enfermidades , difundido na sociedade a cultura policial militar de proteção à vida do cidadão.

Comentários