Jefferson Portela inaugura Quartel da PM em Povoado de Penalva


Na manhã da última terça-feira(26), ocorreu na cidade de Penalva, mais precisamente no 
Povoado Jacaré, a inauguração do Quartel da Polícia Militar, que contou com a presença do Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela e do Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Frederico Pereira.


O módulo policial foi construído dentro das diretrizes provenientes do Projeto Pacto pela Paz, além disso o prédio é a realização de um projeto antigo, que seria a reestruturação da força policial no Povoado Jacaré, considerado ponto estratégico no combate a criminalidade.


Em seu discurso, o Secretário Jefferson Portela ressaltou a importância do destacamento. “Será prático e atuante este Quartel da Polícia Militar, fica evidente a alegria da população pela conquista desta aquisição, a esperança de dias melhores. Por esta condição que a Polícia Militar terá de fazer um trabalho ainda melhor”, destacou Portela.



O Comandante Geral, coronel Pereira, frisou que o destacamento ajudará o policiamento. “É o ponto de base para que a Polícia Militar possa fazer o seu trabalho em todo o município e lugares mais remotos da sede de Penalva. Isso é necessário para dar um bem-estar para o policial, tendo uma estrutura mais adequada para atender as necessidades da população”, finalizou o coronel.

Comentários