PCMA e PMRJ prendem suspeito de assassinato no Rio de Janeiro


A Polícia Civil do Maranhão por meio do Departamento de Proteção à Pessoa e do Núcleo de Inteligência da SHPP, conseguiram localizar, após vários meses de investigação, o latrocida Danilo Silva de Jesus vulgo “COBRA”, autor do latrocínio que vitimou o jovem Carlos Daniel Conceição de Souza, dia 21/03/2017 na Cidade Operária.
O crime aconteceu quando a vítima, juntamente com mais três amigos se dirigiam à uma igreja por volta das 19h, e foram abordados por dois elementos armados que exigiram os celulares, momento em que Carlos Daniel tentou correr e foi atingido mortalmente por disparos de arma de fogo desferidos pelo autor. Após o crime, “COBRA” fugiu para o estado do Rio de Janeiro onde, após operação conjunta entre a PC/RJ e PM/RJ o elemento foi preso no Morro do Mandela e deram cumprimento ao Mandado de Prisão exarado pelo MM.
Juiz de Direito Flávio Roberto Ribeiro Soares. As investigações em São Luís foram realizadas pela equipe de capturas do DPP dirigidas pelo DPC Marcos Affonso e pelo Núcleo de Inteligência da SHPP dirigido pelo DPC José Nilton. No estado do Rio de Janeiro as diligências ficaram sobre a responsabilidade dos Comissários de Polícia Daniel Gomes de Lima Freire e Jossimar de Abreu e Silva.

Comentários