PMMA intensifica operações na Região Metropolitana


A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) desencadeou várias operações neste final de semana envolvendo batalhões da capital e dos municípios da grande de toda Região Metropolitana.

O 13º BPM realizou operações com barreiras policias no município da Raposa, na manhã desta sexta-feira (14). As abordagens fazem parte da Operação Busca Implacável, desta vez realizada no município de Raposa, policiais abordaram veículos, motocicletas, ônibus e transeuntes, com intuito de aprender drogas e entorpecentes. Foram abordados um total de dezessete ônibus, quatorze motos, doze veículos de passeio e quatro veículos de lotação.

“Com as barreiras inibimos práticas delituosas; principalmente ações envolvendo motocicletas em diversas modalidades de assaltos”, disse o comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Alexandre.

Em outra operação realizada já na noite de sábado (15), o 9° Batalhão da Polícia Militar deu início a mais uma ação de combate ao crime na sua área. Intitulada “Cerco Total”, a operação consistiu em abordagens a veículos e pessoas em locais previamente selecionados por apresentarem grande incidência criminal. Policiamento a pé, motorizado, além de isolamento de todas as vias de acesso ao local, caracterizam o modus operandi dessa Operação.
Durante a ação os militares fecharam casas de evento sem licença de funcionamento, nos bairros de Fátima e Isabel Cafeteira, apreenderam drogas ilícitas e veículos irregulares e ainda prenderam suspeitos de práticas criminosas. 

Comentários