POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ACUSADOS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Dando ênfase nas ações de combate ao crime de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão por meio da SENARC, prendeu na noite desta terça-feira (04), e na quarta-feira (05), duas pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes. Nathianne Santos de Sousa e Alberto de Assis Assunção foram autuados em flagrante delito pelo tráfico de drogas e foram encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
O delegado Tiago Salgado que participou da operação contra os suspeitos, explicou que “Na manhã desta quarta-feira (05), realizamos a prisão de duas pessoas com o envolvimento com o tráfico de drogas na capital. Foram presos Nathianne Santos de Sousa, conhecida como “Nathianne”. Ela fora presa no Bairro do Bairro do Santo Antônio. 
Ela já era conhecida pela Superintendência da Senarc. A Nathianne é bastante conhecida pela polícia, onde tem uma condenação já transitado e julgado de mais de 16 anos de prisão”. O delegado disse ainda, que Nathianne Santos, tem ainda em seu desfavor, dois mandados de prisão preventiva em seu desfavor. Os mandados são oriundos da primeira Vara.
Os policiais da SENARC realizou um trabalho de monitoramento e campana, onde foi localizada a Nathianne. Ela foi abordada quando estava chegando em sua residência. Foi lhe dada voz de prisão e a encaminhamos para a SENARC. Ela foi informada do cumprimento de prisão e depois encaminhada para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Mais prisão pela SENARC
A outra operação culminou contra Alberto de Assis Assunção. Conhecido como “Beto”. Ele seria um dos campeões de denúncias, pelo aplicativo do WhatsApp da SENARC (9 9163 4899). Durante a abordagem no Bairro da Jordoa, nesta terça-feira (04), ele fora flagrado com cerca de 06 a 07 papelotes de uma substância, a qual se assemelha a cocaína.
Com Alberto de Assis foi apreendido ainda, valores em espécie, e apetrechos que são usados na confecção da droga. Alberto Assunção foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Depois da autuação, ele foi enviado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Assista o video do Delegado Thiago Salgado abaixo:

Comentários