POLÍCIA CIVIL TIRA DE CIRCULAÇÃO ASSALTANTE EM SANTA LUZIA DO PARUÁ


A Polícia Civil, por intermédio da delegacia do município de Santa Luzia do Paruá, conseguiu na manhã da última terça-feira (11) prender Domingos da Anunciação Correia Pereira, vulgo “Tapiaca”, de 24 anos, suspeito de cometer um assalto a um estabelecimento comercial da cidade, mediante ao emprego de arma de fogo.
A prisão foi confirmada pelo delegado Gabriel Tersi, informando que “Tapiaca” adentrou no estabelecimento comercial, com a arma de fogo que trazia na cintura, rendeu duas funcionárias da loja, onde conseguiu subtrair uma certa quantia em dinheiro e alguns produtos que estavam a venda.
De imediato, um trabalho conjunto entre homens da Polícia Civil e Militar foi realizado, onde com auxílio das câmeras de segurança do estabelecimento conseguiram identificar e posteriormente executaram a prisão de “Tapiaca” nas proximidades do centro da cidade.
Na delegacia, o delegado informou que o criminoso é um conhecido assaltante, porém sempre conseguia fugir da mira das autoridades policiais, mas que já estava sendo investigado. Sendo assim o mesmo será autuado pelo crime roubo em concurso de agentes e mediante o emprego de arma de fogo, ficando preso até um parecer do Poder Judiciário.

Comentários