POLICIAIS DO 6º BPM PRENDEM DUPLA QUE HAVIA ACABADO DE ROUBAR MOTOCICLETA NO SÃO CRISTÓVÃO E RECUPERAM REVÓLVER CALIBRE 38mm QUE HAVIA SIDO SUBTRAÍDO DE EMPRESA DE VIGILÂNCIA

Quando em rondas pela avenida Lourenço Vieira da Silva, um cidadão acenou para a viatura solicitando apoio, informando que sua motocicleta, uma Honda Fan 160, de cor preta, de placa PST-4377, havia acabado de ser roubada por dois indivíduos que portavam arma de fogo. Prontamente, com a vítima a bordo da viatura, iniciamos diligências pelas imediações, onde avistamos os suspeitos em fuga no referido veículo.

Ao conseguirmos aproximação, os perseguidos tentaram efetuar uma manobra evasiva, porém sem sucesso, vindo então a desequilibrar e cair ao solo. De imediato foram abordados e durante buscas pessoal foi encontrado em posse do conduzido Paulo Sérgio um revólver calibre 38 milímetros, marca Taurus, de numeração GN 97210, contendo em seu tambor 5 (cinco) munições do mesmo calibre intactas.

Em razão dos fatos receberam de imediato, voz de prisão sendo em seguida apresentados na delegacia da Cidade Operária, onde foram autuados em flagrante por ROUBO QUALIFICADO PELO EMPREGO DE ARMA e QUALIFICADO PELO CONCURSO DE PESSOAS.


OBSERVAÇÃO: Após consulta ao sistema INFOSEG/SINARM foi constatado que a arma apreendida acima pertence a empresa CLASI SEGURANCA PRIVADA LTDA e se encontrava em situação de roubo/furto.  A moto foi devolvida ao seu proprietário. 

Comentários