POLICIAIS DO 9º BPM APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO NESTE FINAL DE SEMANA


A primeira arma foi apreendida no dia 8 deste, por volta das 00h15, quando policiais da Equipe Raio do 9° BPM, realizando patrulhamento ostensivo no bairro da Liberdade, após abordagem, encontrou como o nacional Simão Ferreira Da Silva (34 anos) 01 (um) revólver Taurus, calibre 38 de numeração 1355754 contendo 06 (seis) munições intactas, em sua cintura. O conduzido foi entregue, com o apoio do GTM do 9° BPM, sem lesões corporais, ao Plantão das Cajazeiras para as devidas providências.


A segunda apreensão ocorreu no último domingo (09), por intermédio da Viatura 076 Centro, ao intensificar o patrulhamento na região central, quando na Rua da Paz a guarnição avistou um veículo Fox, branco de placa PSM 0338, taxi em atitude suspeita que ao avistarem a Vtr empreenderam fuga por uma das transversais que acessam a Rua Grande. 

Ao serem interceptados nas proximidades da Loja Talentos foi realizado a abordagem e revista ao veículo onde foi encontrado um Revolver Taurus calibre 38 de numeração EW35638 com 03 munições intactas no banco dianteiro do passageiro. Os ocupantes do veículo identificados como Denilson Moura Aguiar, Emerson Bruno Ferreira Cantanhede, Willame Cantanhedense Gusmão e Anderson De Lima Xavier. Os mesmos foram conduzidos ao Plantão das Cajazeiras para as providencias necessárias.

Comentários