Medidas de Planejamentos Ajudam a Diminui Índice de Criminalidade na Raposa

Desde que assumiu a Delegacia Especial de Raposa, o Delegado Marconi Caldas vem realizando várias operações que consistem em diminuir a criminalidade, e trazer segurança para o município. As mudanças fazem parte das medidas de planejamento adotadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) para intensificar o policiamento em toda área da região metropolitana.

Neste um ano em que o delegado é responsável pela delegacia de Raposa, mais de 100 (cem) prisões envolvendo crimes variados, entre roubos, assaltos a comércios, violência doméstica e tráfico de drogas foram efetuadas em todo o município. Houve também, uma redução na taxa de roubo a residência e dos assaltos a ônibus, que de acordo com o delegado é quase nulo.

“Em toda em São Luís, o menor indicie de homicídio é o de Raposa, aproximadamente, 50% da criminalidade foi reduzida” disse o delegado Marconi Caldas. Além disso, foram instalados plantões durante o período de Carnaval e São João, visando a segurança do público presente, assim como das atrações.

“Minha vocação, minha missão é servir a sociedade, esse é o nosso dever como servidores públicos, trazer a paz social” afirmou o Delegado.

Comentários