terça-feira, 1 de agosto de 2017

OPERAÇÃO NORMANDIA II DA PM PRENDE SUSPEITOS DE LATROCÍNIO EM SÃO LUÍS


Na tarde do último sábado (29) a Polícia Militar por meio do 6º BPM, conseguiu prender durante uma operação batizada de Normandia II, Lucas Santos Pereira e Raílson Anderson Silva Valentim, ambos com 19 anos de idade, suspeitos de serem os autores de um crime de latrocínio no bairro Cidade Olímpica, em São Luís.
De acordo com o Comandante do 6ºBPM, major Marcelo, uma equipe do batalhão estava executado o trabalho de patrulhamento, quando foram acionadas via CIOPS, relatando que uma mulher teria sido vítima de disparo de arma de fogo. Já no local, a guarnição foi informada que vítima foi encaminhada ao hospital, mas vindo a falecer horas depois.
Ainda no local do crime, a polícia descobriu que um dos autores do latrocínio (roubo seguido de morte) seria conhecido como “Tomate”. De imediato, foram iniciados os trabalhos de captura dos dois envolvidos no crime, tendo êxito na prisão. Após serem questionados pela equipe da PM, a dupla citou um endereço onde estavam os objetos roubados.
Diante do fato, foi dada a voz de prisão da dupla e posteriormente encaminhada à sede da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) para prestarem seus devidos depoimentos. De acordo com o major Marcelo, Lucas é considerado um criminoso de altíssima periculosidade, com envolvimento em roubos e homicídios na região metropolitana de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será avaliado e liberado posteriormente.

Obrigado pela sua participação.