POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS POR ROUBO DE MOTOCICLETAS EM SÃO LUÍS


Na tarde da última quinta-feira (27) a Polícia Civil através da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), conseguiu executar o mandado de prisão preventiva em desfavor de Wesley Santos Souza (Playboy) e Wanderson Oliveira Marques (Muruca), ambos suspeitos de cometerem vários roubos de motocicletas em São Luís e São José de Ribamar.
A prisão da dupla foi coordenada pelo Delegado Fernando Guedes, informando que os dois suspeitos já teriam sido reconhecidos por pelo menos seis vítimas que tiveram suas motocicletas subtraídas, sempre com atos de violência. Ainda de acordo com o delegado, Wesley e Wanderson já haviam sidos presos por suspeita de envolvimento em um homicídio.
Ações no interior do Maranhão
Em outra ação, equipes da DRFV conseguiram apreender um veículo na cidade de Lago da Pedra. Após fazer vistorias no veículo, foi constatado que os sinais identificadores estavam adulterados e raspados, dando sinais de veículo “Clonado”.
Essa apreensão é resultado de mais uma etapa da operação que visa recuperar veículos roubados ou adulterados que são levados para cidades do interior do Maranhão.

Comentários