POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO BOM MILAGRE


Como resultado de uma ação realizada na manhã desta segunda-feira (31), a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), conseguiu executar a prisão de Jefferson Wendel de Sá Menezes Figueiras (21) e de Soraia da Conceição Martins Bittencourt (42), ambos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas no bairro Bom Milagre, em São Luís.
A prisão teve como base denúncias anônimas que apontavam a conduta criminosa da dupla. De imediato Jefferson e Soraia passaram a ser monitorados pelos investigadores do Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO) da SEIC. Após se certificarem da veracidade das denúncias, a dupla foi presa em flagrante.
Na residência apontada como ponto de comercialização de entorpecentes, a polícia conseguiu apreender cerca de 3,5 quilos de substâncias semelhantes a maconha e cocaína. Posteriormente, os suspeitos foram encaminhados a sede da SEIC para atender aos procedimentos de praxes e logo conduzidos aos Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Comentários