SUSPEITO DE ROUBOS NO MARANHÃO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ


Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Araioses e a Polícia Civil do Ceará, conseguiu cumprir na tarde da última quarta-feira (26),um mandado de prisão preventiva em desfavor de Alderico Santos da Silva ,de 20 anos , suspeito pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas , além de associação criminosa na cidade de Araioses.
As investigações começaram a partir de um crime ocorrido em novembro de 2016, onde Alderico teria roubado uma motocicleta na companhia de um comparsa. Na ocasião, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender o comparsa no roubo e o receptador das motocicletas roubadas por Alderico.
Após o cerco da polícia, Alderico fugiu para a cidade de Chaval no Ceará, onde se mantinha escondido. De posse dessas informações, a PC do Maranhão repassou as devidas orientações às autoridades policiais daquele estado para capturarem o criminoso. No ato da prisão, a polícia conseguiu ainda apreender uma média quantidade de drogas.

Comentários