3º BPM DESMONTA PONTO DE VENDA DE ENTORPECENTES EM GOVERNADOR EDSON LOBÃO


Por Karla Andrade
Com a ajuda de denúncias o 3° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR comandado pelo Coronel Ilmar desmonta ponto de venda de entorpecentes localizado na Rua Cidade Nova 2, bairro Cidade Nova 2, N° 55, cidade de Governador Edson Lobão – MA, logo foram feitas vigilâncias no local e hoje(31), por volta das 15h30min foi constatado que havia a venda de drogas no local.
Direcionada para o endereço informado, a guarnição foi cumprir a Operação, ao chegar no local logo foi abordado um suspeito cujo nome Cleiton Menezes da Silva (34), e ao ser indagado disse que foi apenas comprar a droga. Em seguida a guarnição adentrou a residência onde se encontravam Miria Santos da Silva(20), Mirian Santos da Silva (21)  e Ana Carolina Silva dos santos(20) em busca pela casa foi encontrada uma quantidade considerável de maconha, dinheiro trocado e várias embalagens para ser utilizado para embalar a maconha para vendas e assim ser comercializada no local. Todos foram conduzidos para o DP para serem tomadas as providências necessárias e ficarão a disposição da justiça.
MATERIAIS APREENDIDOS:
15 embalagens de maconha, 5 celulares, 2 rolos de papel alumínio, 2 máquinas de chapinhas, 2 identidades, 1 título de eleitor, 1 CPF, 1 carteira de trabalho, R$ 153,15 em dinheiro, 1 cartão de crédito, 1 carteira feminina além de documentos em nome de Miria santos da Silva, Hellen Sophia da Silva Oliveira e João Pedro Santos Aguiar.

Comentários