POLÍCIA CIVIL IMPEDE ASSALTO E PRENDE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ASSALTOS A EMPRESÁRIOS DE SÃO LUÍS


Durante uma reposta rápida, a Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em uma ação realizada na manhã desta segunda-feira (30), conseguiu prender em flagrante Abel Alexandrino Pereira Filho (46), Adeilson Silva Fonseca (35) e Anderson Fernando Demétrio dos Reis (30), suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes com atuação na capital maranhense.

Segundo o delegado Marconi Matos, o trio de suspeitos foi surpreendido no momento exato que se preparava para assaltar um comerciante no bairro do João Paulo. Ainda de acordo com o delegado, a prisão foi resultado de uma investigação que apurava vários assaltos a empresários da Central de Abastecimento (Ceasa).
Durante a abordagem, um dos membros da quadrilha reagiu a ação policial, sendo este baleado em uma das pernas. De imediato foi declarada a prisão dos três, e feita a apreensão de uma arma de fogo e uma motocicleta utilizada no ato criminoso estava com placa adulterada.
Após serem apresentados a sede da DRF e autuados pelos crimes de associação criminosa armada, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e resistência. O trio será recambiado ao Centro de Observação Criminológica e Triagem (COCTS) de Pedrinhas onde devem ficar à disposição do Poder Judiciário.

Comentários