POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE PORTE ILEGAL DE ARMAS

Por Gláucia Araújo 
Em continuidade as ações de prevenção à criminalidade, a Polícia Militar do Maranhão por meio do 3º BPM sediado na cidade de Imperatriz, prendeu em flagrante na manhã de quinta-feira (19), na BR 010, o acusado Mário dos Santos Trindade, de 27 anos. Ele foi preso pelo crime de porte ilegal de armas de fogo.
Durante patrulhamento a viatura do coordenador do policiamento foi informada pelo comandante do 3º Batalhão, Ten. Cel. Ilmar Gomes, que Mário Trindade estaria em um ônibus de turismo, portando duas armas de fogo. De imediato o ônibus foi interceptado pelos policiais militares. No decorrer da abordagem foi constatado a veracidade dos fatos, os militares encontraram as armas de fogo.
Material apreendido
Com o envolvido foi apreendido uma pistola calibre .40, uma pistola calibre .380, oito carregadores calibre .40, três carregadores calibre .380, sessenta e cinco munições calibre .40, vinte munições calibre .380, um colete balístico, uma capa de colete, um coldre, um aparelho celular, uma mochila preta. Mário dos Santos Trindade após ser ouvido pelo delegado regional de Imperatriz fora autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Comentários