IMPERATRIZ: 3º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR PRENDE HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA

A Polícia Militar por intermédio do 3º BPM foi acionada na manhã da quinta-feira (11), via Ciops para um cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas em desfavor de Hamilton Freire de Sousa, o mesmo estava sendo monitorado, e segundo informações estava em um posto de gasolina em um restaurante no Bairro Vale do Sol.
Após rondas pelo bairro, foi localizado Hamilton Freire de Sousa, 37 anos, e junto com ele Elvicio Alves Teixeira Júnior, 41 anos, que foram presos, e com eles foram encontrados uma caminhonete Hillux de cor prata, placa OTX-3802; e certa quantia em dinheiro.
Em ação no mesmo dia Policiais Militares do 3º BPM de Imperatriz, ao realizarem rondas na Rua Pernambuco em esquina com Rua Marly Sarney, na noite da quinta-feira (11), avistaram Emerson Santos de Sousa, 24 anos, e David Pereira Veras, 19 anos, em atitudes suspeitas em uma Honda Biz vermelha.
Ao realizarem abordagem, durante vistoria da revista pessoal foi encontrado com Emerson Sousa e David Veras, um revólver calibre 32 carregado com 6 cartuchos, uma moto Honda biz vermelha de placa OIT – 7621, e um celular.
Em seguida os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais.

Comentários